Image Map

Sinopse: Beautiful Disaster (heymyemblems)

Hey, bby!
Olha sua sinopse aqui. Demorou eu sei, mas foi que eu fiquei sem me Computador e infelizmente não tive como faze-la.
Mas sobre ela: Seu resumo já era quase uma sinopse, foi muito bem feito, adorei.
Eu fiz duas opções, pois não conseguia me decidir. Gosto de fazer de vários modos pra ver qual o  melhor, mas esses dois me deixaram mais feliz do que os outros resultados.

Espero que goste assim como eu. Não esqueça de comentar!

O sonho realizado de ter uma carreira de advogada só acabou de começar, para Hannah. E com todo seu esforço conseguiu um emprego em uma das maiores empresas de advocacia de Chicago, mas tudo tem seu lado ruim; logo no primeiro dia Hannah contraí uma rivalidade com seu parceiro, Camerom Dallas. Os dois começam a competir e ver quantos clientes conseguem ajudar ate que os dois fazem uma aposta de quem conseguiria o novo caso o perdedor faria tudo o que o outro mandasse e por infelicidade Hannah aceitou e perdeu. Agora ela esta nas mãos de Cameron por longos dois meses.

2° Opção

A rivalidade dos dois companheiros Cameron e Hannah por seu trabalho acabou gerando uma simples e linda a posta onde um deles teria que conseguir o novo caso que tinha chegado na empresa. Hannah sempre confiante em seu modo de trabalhar aceitou a aposta que por infelicidade não conseguiu ganhar para seu lindo, sexy rival, Cameron. Agora Hannah terá que se submeter as vontades de Cameron durante dois longos meses.


Um comentário:

  1. AH EU ADOREI. Socorro estão maravilhosas <3 entendo tudo isso de demorar e tal, nem sempre temos tempo de respirar, imagina quando o computador estraga. Mas valeu a demora, as sinopses estão maravilhosas

    ResponderExcluir