Image Map

DS: Best Friends of My Brother


Oi. A foto da "Megan" não abriu de jeito nenhum e você não especificou quem seria ela, por isso só botei o Jack mesmo. Seu pedido caiu agora em mim e fiz na mesma hora. Espero que goste.
                                                                                  Bxs <3


Um comentário:

  1. Olha, a capa esta ótima. Mas primeiro, a foto da Megan não abriu ? Ok, já achei seu e-mail e se permitir te mando a foto da Megan por lá e tenho certeza que se eu mandar por lá irá abrir. Segundo, uma coisa nada haver, porque é que o Christian Collins está na capa ? Que eu me lembre eu não pedi nenhuma foto dele, e nem ele participa da fanfic Best Friends of my Brother, sinceramente isso não entendi, o Christian não tem nada haver. Mas espero que faça o pedido agora com a foto que te mandarei pelo e-mail da Megan.

    ResponderExcluir