Image Map

Sinopse: Sweet Desire (Julia Souza)


Eaeeee. Bom, você realmente detalhou algumas coisas e isso me deixou insegura quanto ao que eu deveria usar. Fiz duas versões para você escolher, pois eu não sei bem qual meu limite de informações. Espero que goste, se precisar fundir as duas, por mim tudo bem. Qualquer coisa você pode entrar em contato comigo. Não esqueça os créditos, caso a utilize. Beijão.

Swet Desire

Brooklyn Willians é a desastrada e tímida secretária de Justin Bieber. Carregando um desejo enorme pelo seu patrão, é surpreendida por uma proposta pelo mesmo: Fingir namorá-lo por uma noite, para não decepcionar sua mãe, Pattie, que acredita que ele está em um relacionamento. Brooke, uma menina realmente possessiva, passará por várias surpresas, inclusive a de lidar com a frieza a autossuficiência desse empresário.

SEGUNDA VERSÃO

Brooklyn Willians é a desastrada e tímida secretária de Justin Bieber. Carregando um desejo enorme pelo seu patrão, é surpreendida por uma proposta pelo mesmo: Fingir namorá-lo por uma noite, para não decepcionar sua mãe, Pattie, que acredita que ele está em um relacionamento. Brooke passará por várias surpresas, inclusive a de saber que era tudo armação, assim revelando um desejo de ambas as partes. Mesmo com a possessão da parte dela e a frieza vinda dele, eles pertencem um ao outro, mesmo que nenhum aceite isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário