Image Map

1000 SEGUIDORES!!!


HEEEEEEY LOL

Post mais que especial, não é mesmo?

Bem, como diz o título, estou aqui para falar sobre nossa marca recém-alcançada de 1000 seguidores!
Não sei se terei palavras suficientes para agradecer, mas vamos tentar, né?

O Runaway Designs foi criado no dia 22 de abril de 2014, ou seja, menos de um ano atrás. Em nossa atual blosgosphera, muitos e muitos blogs são criados com frequência com o mesmo tema que o nosso: auxiliar fanfics, ajudar autores e etc. Alguns desses blogs duram há muito tempo, outros são fechados com pouco, mas o RD continua aqui, alcançando cada vez mais e conseguindo conquistar um espaço no coração de cada um desses seguidores. Uma marca dessa de seguidores em menos de um ano é algo bastante difícil, então tenho muito orgulho em dizer que nós conseguimos isso. Não apenas eu, mas cada uma das pessoas que fez/faz parte de nossa staff, assim como nossos seguidores. 

Quero agradecer de coração a todas as pessoas que nos seguiram, também quero agradecer a todos os nossos designers, assim como nossa atual administração (Wynn, Babí, Jor, Mandy, Maddox e Karoline). Cada um de vocês tem uma participação importante nessa conquista. Não foi sempre que o RD esteve por cima, não foi sempre que conseguimos organizar tudo, porém o trabalho em equipe sempre nos ajudou a nos manter aqui e não desistir. Houve uma época em que eu, infelizmente, não pude estar presente no blog, mas todas essas pessoas ajudaram a fazer com que ele continuasse de pé, então sou eternamente grata a todos vocês.

Um agradecimento especial para a Clélia, já que foi ela quem deu a ideia do nome do blog.

E informo a todos que em breve teremos uma surpresa como presente de 1000 seguidores, fiquem de olho para saber!

Muito obrigada por tudo, espero continuarmos aqui por muitos anos mais e para vermos muitos mais seguidores. 

Amo vocês <3


Um comentário:

  1. Hey, estou aqui, como seguidora: para parabenizar o blog de vocês. Tão eficiente e perfeito! ♥
    As pessoas daqui são super gentis e educadas, e ainda tive a oportunidade de conhecer pessoas que se tornaram minha amiga durante o tempo :3
    Fico feliz que ele esteja crescendo e que já tenha 1.000 seguidores, e por eu ser uma, e fico mais feliz ainda de ter conhecido o blog.
    O trabalho e dedicação de vocês é simplesmente incrível! E eu admiro bastante =D
    Beijos e abraços para todos do blog, espero que ele continue crescendo! *-* >.< ^^ ♥♥♥

    ResponderExcluir