Image Map

VAGAS PARA A STAFF + REGRAS PARA AS CATEGORIAS


Oi, gente <3
Muita gente anda mandando inscrição errada, ou então hospeda nos lugares errados... fiz esse post pra ajudar todo mundo. Vamos por categorias:

Avaliação de Ideia

Peça permissão para uma amiga ou alguma autora que você conheça, para fazer a avaliação da ideia de alguma fanfic que ela teve (não da fanfic em si!). Dê dicas sobre o que a autora poderia colocar no decorrer da história; se ela estiver fazendo algo errado, avise; se estiver clichê demais, seja franca; e o mais importante: avise sobre betas e o bom português, além de dizer sobre ser original. Hospede no docs.
(são precisos dois exemplos)

Betagem

Mande uma fanfic escrita somente por você, sem ter sido betada, ou três capítulos de alguma fanfic que você betou. Hospede no docs.
(são precisos três exemplos)

Crítica de Fanfic

Peça autorização para duas autoras e faça uma crítica geral de cada fanfic:
Aparência: Capa + Sinopse (1 ponto cada uma)
Ortografia (4 pontos)
Enredo (3 pontos)
Geral (1 ponto)
Total (10 pontos)
Cuidado para não descontar pontos demais, seja calculista e veja até os mínimos detalhes. Hospede no docs.
(são precisos dois exemplos)

Sinopse

Seja criativo (a). Não conte demais, mas também não deixe a sinopse confusa. Tenha um bom português! O português é o principal para nós. Hospede no docs.
(são precisos dois exemplos)

IMAGENS

Hospede as imagens (de preferência) no imgur e os trailers no Youtube. Certifique-se de que o link irá abrir ANTES de mandar a inscrição.
Para DC, DS, BC e ASS, caso você saiba fazer, mande uma edição com gif e outra (diferente) sem. Não usamos gif em CN e CW, pois a maioria é capa para livro, e livros não tem gif...

P.S. (sem querer ser chata, mas já sendo): apenas se inscrevam para a staff, caso vocês tenham tempo para isso, porque não adianta entrar no blog sendo que vai ficar ocupado(a) com outros blogs e vai ficar ausente aqui. Isso já aconteceu muito, e espero que não se repita.

Esse é o formulário (para todas as áreas): FORM
Os resultados estão AQUI

Não se apresse e nem apresse as moderadoras, pois temos uma vida fora daqui assim como todo mundo. Sua ficha tem o máximo de 10 dias para ser avaliada, caso passe desse prazo, avise-nos.

MODERADORAS:

Jor: Crítica de Fanfic e Sinopse;
Kills: Assinatura, Betagem e Trailer;
Mandy: Banner de Capítulo, Capa de Nyah, Capa de Wattpad e Design Simples;
Letty: Avaliação de Ideia e Design Completo.

P.S.: se você se inscrever para áreas diferentes, talvez pegue moderadoras diferentes, então pode ser que demore um pouco mais para sair o resultado da sua inscrição.

Boa sorte!

NOVATOS

Caso seja aceito(a) ou esteja em teste, mande um email para a Ivy: gabii.bieber6@gmail.com E para mim: hideletty@gmail.com.


6 comentários:

  1. MELHOR FEAT DE BLOGS ♥ JUSTIN MARAVILHOSO NESSE ENSAIO DA CK ♥

    ResponderExcluir
  2. Heey vocês fazem trailers para fanfics??

    ResponderExcluir
  3. Não consigo seguir o blog

    ResponderExcluir
  4. Me inscrevi a um tempo meu nome não esta no cronograma ainda
    Não me lembro se faz 10 dias mas já foi mais de uma semana.

    ResponderExcluir