Image Map

AI: I'm honra fight for you (PrideOfZain)

Olá, aqui estou com sua avaliação.

Bem, se sua fanfic tiver cenas de sexo, a melhor classificação seria 16+, mas se não for a sua intenção colocar, 14+ está ok.

Gostei do fato de que o Zayn que irá narrar a história e não a Emma, porque é sempre a menina que se apaixona pelo irmão, não sei se você já reparou isso... –‘

Acho que quase beijos não vão acontecer constantemente se não houver um desejo mútuo e, pelo que você falou no resumo, o Zayn não irá demonstrar o seus sentimentos, então, a Emma sentir uma atração por ele, é aceitável e preciso.

Faça algo a mais também, que provoque o Zayn. Emma gostar de andar de calcinha pela casa, não gostar de usar sutiã... Emma pensa que está sozinha em casa e toma banho com a porta aberta e o Zayn chega em casa... Ou ela esquecendo a toalha e pedindo para ele pegar. Coisas que deviam ser inocentes, mas acabam por não ser.

Você pode fazer com que a Emma namore um cara e que ele force ela a transar com ele mas de algum jeito o Zayn acabe pegando os dois no ato e salve a Emma do que quer que fosse acontecer com ela.

Parei para pensar aqui agora... se você colocar a fanfic na visão da Emma não ficará nem um pouco ruim... Ver na visão dela o Zayn tentando conquistá-la, protegê-la, sem saber que na verdade ele é apaixonado por ela... Emma vendo que o Zayn olha para ela de um jeito diferente, e não sabe nomear o que é. Acho que nunca vi algo assim... seria muito legal. Considere a ideia, ou a de fazer alguns capítulos narrados pela Emma... mas não revezando, tipo, um capítulo da Emma e três capítulos do Zayn... Faça uma parte inteira narrada pela Emma e depois finalize com o Zayn (ou vice e versa); alternar não seria muito legal no caso da sua fanfic.

Não tenho muito mais o que dizer. Espero que tenha sido de alguma ajuda.

Me diga o que achou!


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário