Image Map

Sinopse: Psychology (biskatherine)


Hey, amor! Bom eu fiz duas sinopses, cabe a você escolher. 


Primeira sinopse:


Eu posso estar enganada, mas eu apenas não sei mais o que sinto. Não sei como foi acontecer, mas só sei que foi tão rápido e eu já estava me envolvendo com ele. Eu não podia, não era certo, pois ele era meu paciente, mas quando ele chegava perto de mim, com seus sorrisos, seu olhar penetrante, eu apenas esquecia de tudo e então eu já estava em seus braços. Não conseguia pensar no meu noivo, eu só conseguia pensar nele, nos seus toques e nos seus beijos. Mas o que eu não sabia era que mais tarde eu iria sentir uma coisa tão forte por ele, e num piscar de olhos eu já me encontraria apaixonada. 


Segunda sinopse:

 Você acha o que estamos fazendo é o certo? Eu não tenho mais controle de mim mesma, você está me fazendo ficar assim, você está me mudando. Não sei o que você quer de mim, se quer apenas meus conselhos ou mais além do que isso. Quero estar ao seu lado, mas ao mesmo tempo não, pois ficar ao seu lado é arriscado, podemos ser pegos. Você não entende que tenho já tenho uma pessoa e ela me ama, não entende que isso é errado, mas o que mais posso fazer? Se nem eu mesma me controlo quando te vejo? Pode ter certeza que meus conselhos você poderá ter a hora que quiser e meu corpo também, afinal você já me tornou sua.


Bom, espero que você goste, qualquer coisa é só refazer o pedido... Obrigada pela preferência amor <333 Bjão, anjo. 



Não se esqueça de comentar o que achou, ok?

Com amor...


Um comentário: