Image Map

DS - Escrevendo Memórias (Tábata)

Primeiramente, desculpa pela demora :x
Segundamente (?), aqui está seu pedido. Espero que goste! Caso não, pode refazer o pedido. Não sei como é uma capa "triste", então fiz assim. Espero que eu tenha conseguido representar eles jovens/adultos.
(Eu li sua sinopse e tipo, AMEEI. Cara, eu vou ler sua história, então não demore a postar mais. Ou poste no Nyah, não tenho conta no SS #cry)
Clique para ampliar
Não se esqueça de comentar o que achou. Caso queira mudar algo, fale dentro de uma semana; após isso o arquivo será apagado.
XOXO,
friends é tudo, mds

2 comentários:

  1. Menina, ficou incrível! Estou sem palavras, vc respresentou perfeitamente o que eu quis dizer.
    Ah q bom que você gostou, vou tentar postar no Nyah daí te mando o link.
    Obrigada pela linda capa. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. http://fanfiction.com.br/historia/558521/Escrevendo_Memorias/
    Postei no Nyah! para você
    Bjos Echo

    ResponderExcluir