Image Map

Sinopse: You're a Dream (GirldoNini)




O trabalho que fez dois caminhos se cruzarem. Justin e Olivia se viam como amigos, ou até mesmo colegas. Mas com o passar do tempo, as coisas começaram a mudar, sentimentos começaram a surgir e uma possível paixão começou a fluir. Eles eram consumidos pelo desejo, pela vontade de ter um ao outro, vivendo numa intensa e perigosa paixão, ou seria apenas um desejo passageiro, momentâneo? Ambos não sabiam o que era, eles só queriam ter um ao outro para saciarem o desejo que eles sentiam. Mas, essa tal atração era perigosa, eles corriam risco de serem flagrados, afinal Olivia tinha um relacionamento sério com Lil. O que Justin e Olivia irão fazer? Continuar a relação as escondidas, ou revelar para o mundo a felicidade, o amor, a possível paixão que ambos sentiam? 

" — Eu só quero você, somente você! — Justin Bieber"


Oi, amor, tudo bem? Bom, eu não costumo colocar os nomes das personagens na sinopse, pois eu acho que dá uma curiosidade no leitor, como se eles quisessem saber um pouco mais de cada personagem, entende? Mas como você pôde ver, eu sai um pouco disso, e citei os nomes das personagens, queria mudar um pouco o meu jeito de escrever, e acho que saiu um bom resultado. Espero que você goste, caso não, tem todo o direito de refazer o pedido, beijocas!


Não se esqueça de comentar o que você achou, ok?

Com amor...



Um comentário:

  1. Caracaaaaaaa, muito obrigada, eu amei, simplesmente amei, uma pergunta.. Posso pedir outra sinopse para você? Porquê você faz isso tão maravilhosamente bem ♥

    ResponderExcluir