Image Map

Sinopse: Entrelaçados no Infinito (Maru07).

Olá, espero que goste e comente. E, muito obrigada pela preferência! Muito obrigada pela confiança. Beijos. Desculpa a demora.

"As famílias Haydée e Hemmings são e sempre vão ser inimigas eternas... Certo? Quase sempre. No entanto, certos eventos causam uma trégua temporária entre as famílias, que se unem no objetivo de alcançar um bem em comum. Por isso, um elegante jantar é organizado. Nesse jantar, Astrid Haydée e Luke Hemmings se conhecem e compartilham um sentimento: Ódio à primeira vista.
Bem, isso é o que eles pensam. Encontros inesperados reúnem os dois e o tão inesperado acontece: O amor. Porém, assim como o destino os uniu, ele pode os separar: Os pais deles descobrem o romance secreto, com isso, os tempos ruins, quase esquecidos, retornam, fazendo com que Astrid e Luke sejam proibidos de ficarem juntos.
É como dizem: Carpe Diem. Alguns momentos foram tudo o que eles tiveram, mas o amor... Ah, amor, ele dura muito mais do que um momento."

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, Luke Hemmings me segura *O* amei amei amei essa sinopse, está mil vezes melhor do que eu esperava, muito obrigada <33

    ResponderExcluir