Image Map

Sinopse: Through The Darkness (Britney123 e jujudrew 1319)

OLÁ GATINHAS <3
Obrigada, obrigada, obrigada pela preferência, eu nunca vou deixar de ficar eufórica com preferências ^^ Desculpem a demora, mas eu fiquei com muitas dúvidas de como fazer a sinopse, mas eu gostei  no final <333

"O destino é como um baralho, mas nós somos os jogadores, nós escolhemos nossas jogadas, nós temos que arriscar para vencer.
Quando eu me mudei para aquela cidade, não imaginei que seria algo tão radical que eu viveria, e foi por isso que me enganei. Desde o primeiro momento, desde o nosso nascimento, tudo isso estava em um pergaminho, e nele, nossos caminhos estavam interligados, baby, eles estavam interligados, e não serei eu quem irá separá-los, não há como fugir do amor, não há como fugir do seu amor.
Ele entrou na minha vida por acaso, mas não foi por acaso que ele permaneceu nela."

Obrigada de novo pela preferência gatinhas <3
Se não gostarem, refacem o pedido.
S2S2S2S2S2
Bjks,




Nenhum comentário:

Postar um comentário