Image Map

Sinopse: Remembrance (Miss Queen).

Olá, espero que goste.

1° Opção (Longa):

"Maya Stark é filha de Tony Stark e Pepper Potts. Morava em Londres desde os 18 anos, pois não tinha uma boa relação com os pais. Como se isso não bastasse, ela carrega a culpa pela morte da irmã, Dylan e se tornou uma pessoa fria e insensível.
Porpem, quando um novo inimigo ameaça os Vingadores, Tony Stark procura a filha, antes que seja tarde demais. Maya retorna a Nova Iorque, mas seus problemas acabaram de começar: Ao descobrir, acidentalmente, os segredos de Alexander Pierce, ela é atacada pela HIDRA. Sequestrada pela organização, Maya conhece o "temido" Soldado Invernal. Uma troca de olhares muda tudo. Ela, a garota-problema, ele, o assasino sem memória, se apaixonam.
 Com a ajuda de Maya, o Soldado recupera a sua memória, voltadando a ser Bucky Barnes. Juntos, os dois arquitetam um plano e conseguem fuigr da HIDRA, se abrigando na SHIELD. Porém, a situação do lado de fora da maligna organização não está agradável para o casal. Alguns vingadores não acreditam na lealade do Soldado Invernal e a HIDRA não abandona a caçada ao casal.
Agora, Maya e Bucky terão que decidir: Ficarão afastados e permanecerão vivos ou vão se manter juntos e colocar todos em risco?

"As escolhas selam o destino."

2° Opção (Curta):

"A vida de Maya Stark nunca foi simples. Filha de Tony Spark e Pepper Potts, a garota não se dá bem com os pais e se culpa pela morte da irmã. No entanto, quando um novo inimigo surge, a garota vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando é capturada pela HIDRA. E, em meio a todo esse caos, Maya e o Soldado Invernal, um assasino sem memória, se apaixonam perdidamente e armam um plano para fugir da maligna instituição e retornar a SHIELD.
Porém, nem tudo são flores e o casal terá que tomar a difícil decisão: Ficarão afastados e permanecerão vivos ou vão se manter juntos e colocar todos em risco?


"As escolhas selam o destino."


2 comentários:

  1. Awn,eu tô simplesmente apaixonada pela sinopse,ficou maravilhosa!! Sério,amei!!
    Muito obrigada,amore.
    Bjs

    ResponderExcluir