Image Map

Sinopse: Cinderella Second Season (Carol Oliveira)

Caroool sua linda, obrigada pela preferência <3 ô a intimidade xD
A sinopse ficou grandona '-' Mas eu achei ela com um toque de "quero mais" , então eu a considerei boa. Espero que goste, caso não, refaça o pedido.

"Uma nova vida, um novo começo, era isso que estava escrito no pergaminho da minha vida.
Família é uma palavra carregada de sentimentos fortes. É algo que nós não decidimos, se nascemos do mesmo sangue, é porque merecíamos estar com essas pessoas.
Quando eu enfim, estava com a minha, eu o reencontrei. Aquele por qual eu me apaixonei quando era mais nova, o que fazia meu coração querer pular pra fora do meu peito, o que com uma simples palavra podia fazer ondas de felicidades percorrerem por todo o meu corpo.
Porém, não era apenas ele, Nicole e Liam também estavam incluídos no pacote. Perguntas rondavam minha cabeça. Será que eu e Louis conseguiríamos ter uma vida juntos? Será que ainda haveria alguma disputa entre Louis e Liam? Será que Nicole continuaria com seus planos para me separar de Louis? Será que os dois irão conseguir nos separar?"

Obrigada pela preferência novamente ^^ 
Não se esqueça de comentar.
Bjks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário