Image Map

DS-Love X Danger(Faby)

Hey Girl.

Nunca perderei a mania do hey girl -.- Oi amr aqui está seu DS bom você pediu bem dark e acho que consegui dar o efeito não?!coloquei algumas texturas também e alguns detalhes como essa "linha" com uma letras em volta e a mancha de sangue em cima da foto da Jasmine.Bom entrando no assunto fotos:sobre as do Justin-eu fiz com três fotos(como pedido de 2013)e ai fica a sua escolha e sobre as fotos da Jasmina-por ela ter poucos photoshoots e a maioria das fotos ser de instagram então são de péssimas qualidades :/ foi meio dificil então resolvi mudar e por duas delas do melhor photoshoot que eu achei e eu gostei do resultado alias eu amei >< Espero que goste,caso não,sinta-se á vontade para refazer seu pedido.
Não se esqueça de comentar.Bjus.

(a minha particularmente me intrometendo e dando minha opinião foi está)



Bye.Nick Bieber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário