Image Map

CF: Dear Diary (Letícia)


NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS 
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
 Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
 Iniciado em 18/07/2014 21:33 
Atualizado há 3 dias às 23:27
 Categorias Amanda Seyfried, Justin Bieber
 Exibições 2.502 
Comentários 78
 Palavras 12.938
 Terminada Não


Aparência (capa e sinopse):Valor 2,0
Oi Letys, cara é muito estranho fazer critica para quem conhece e tem até uma “amizade” (eu acho), mas vamos ao que importa...
Capa: 
Sinceramente eu amei essa capa, mas não sei se essas cores foram as certas para ela, ficou muito “arco íris”, acho que se diminuíssem a opacidade do psd com essas cores ficaria tudo bem melhor.
A fonte está realmente ótima, se adequa ao tema de diário (manuscrito), mas o style grosso demais acabou por estragar. Existem alguns bem mais finos que poderiam prevalecer mais a fonte e não deixa-la grossa.
Não irei dar dicas, afinal já está boa até demais.
Sinopse: 
Sua sinopse é algo bem elaborado, com certeza deve ter levado um tempo pensando ou até fez um pedido, não há nenhum erro ortográfico ou algo do tipo que prejudique.
Gosto de ler a sinopse antes de ler a fanfic para saber as primeiras impressões que temos ao ler.
Bem, ao ler sabemos que a fanfic vai ser bem romântica e melosa. Costumo não gostar de fics assim, mas está me interessou, ou seja está muito boa.
Porém acho que deveria ter explorado mais a fic, liberar um pouco sobre sua história para que o leitor tenha uma base do que está prestes a ler.
Nota obtida 1,5

Ortografia: Valor 4,0
Não vi praticamente nada de erro na sua fic então esta categoria terá que ficar vaga assim.
Você mandou para betagem?
Nota obtida 4,0

Enredo: Valor 3,0
Essa parte é a que eu queria chegar.
A parte do diário é bem original e vi que tem uma grande habilidade para escrevê-lo porque meio que libera seus sentimentos, quando lemos não parece se tratar da personagem e sim da autora.
Como tudo tem um grande porém achei o resto do enredo um pouco que clichê, mas o diferencial dela é sua escrita de grande qualidade e também a parte do diário que pode deixar os leitores ainda mais interessados.
*Dica: Tente fazer um diferencial no final ou quase no final.
Nota obtida 2,0

Crítica Final: Valor 1,0
Letys, sua fic é ótima, como já disse no chat.
Tem um futuro pela frente, quem sabe um livro?
Espero que sua fic continue crescendo e conquiste ainda mais leitores *-*
Xoxo Gui

Nota obtida 1,0


Total: 8,5


Um comentário:

  1. Obrigada mesmo, Gui!! Bom, tudo da fanfic (exceto os banners e a capa) é de minha autoria (escrita, sinopse, etc). Fiquei realmente muito feliz por tudo que você falou, pode ter certeza que minha fic não vai ser aquele clichê chatinho, isso eu te garanto. Obrigada pela crítica, amor <3

    ResponderExcluir