Image Map

Sinopse: Sex (JBelieve4ever)


                                                                 Hey anjo!
                                                      Aí está a sua sinopse...

Sinopse:

 Na teoria, o amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que desenvolve entre seres que possuem a capacidade de demonstrá-lo, mas... E se não for assim? E se o amor for apenas um sentimento passageiro, que conforme o tempo for passando ele irá sendo desgastado aos poucos, e aquela magia que só o amor tem for acabando? O amor é uma coisa nova pra mim e tudo que é novo é sempre perigoso. Talvez eu apenas esteja com medo. Medo de amar? Parece absurdo, pois temos tantos outros medos para enfrentar. O amor, tão intenso, tão nobre, tão denso, mas que um dia acaba. Rasga a gente por dentro, fazendo um corte profundo, talvez impossível de cicatrizar. Por isso tenho medo, tenho medo de acabar sendo machucada, largada chorosa pelos cantos sofrendo pelo o amor. Mas e se algum dia eu tiver a chance de amar? Poder ter uma pessoa ao meu lado? Não tenho respostas, apenas sei que vou querer ser amada também.

“ — Você sabe me puxar de volta quando estou fugindo, tentando escapar de amar você – Kate Edwart ’’

Bom, eu gostei bastante dessa sinopse. Você não citou nada além do suposto medo que Kate tinha do amor, então eu foquei bastante nisso e eu fiz essa sinopse no eu lírico, ou seja, sendo narrada pela personagem. Espero que tenha ficado de seu agrado, caso não, tem todo o direito de refazer o pedido.

                       Não se esqueça de comentar o que achou, ok?
              
                            Com muito amor...


                               


                               

2 comentários:

  1. Eu Ameeei a sinopse e sinto que essa fanfic já tem tudo pra dar certo. A sinopse tem tudo haver com a fanfic e eu amei, ela ficou perfeita, sério. Seríssimo, na verdade. Ela ficou tipo: " *o* quero mais" kkkk <3 eu amei. Obrigada, flor <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu fico mt feliz que tenha gostado! Eu adorei fazer sua sinopse, de verdade. E de nda <333

    ResponderExcluir