Image Map

CF: As Long As You Love Me (KahCake)

Capa e Sinopse:
Nota: 1,1
Valor: 2,0

+ Sobre a capa, a escolha de fotos é boa, porém ela está simples demais. Não é aquele simples e bonito, claro que não está taaaaaao feio assim, mas acho que você entendeu. O efeito não combina tanto com ela, e as fotos estão em má qualidade. Com certeza a capa poderia ser melhorada.

+ A sinopse é uma fala da personagem. Ok. Mas ela poderia ser de outra forma. Digo no sentido ortográfico claro. Tipo assim:

A verdade? Eu de fato não sei. Só sei que aconteceu de repente. E rápido. Encontrei você no lugar mais importuno e me apaixonei de primeira vista. E olha que eu não acreditava nisso, amor a primeira vista. Mas você mudou meus conceitos... e ainda muda. 
-Alicia Trenheri.

Como é uma fala/frase, deveria ter um travessão antes do nome da pessoa que ‘’falou’’ isto. E também, teve uma troca de pontuação: você botou uma vírgula no lugar do ponto depois da primeira frase da sinopse.  Estava assim: ''A verdade? Eu de fato não sei, só sei que aconteceu de repente’’. Aí deveria ficar um ponto porque como as frases são ‘’diferentes’’, o ponto serve pra isso. (Assim, na minha opinião, esses três pontos depois de ‘’conceitos’’ foi autoria minha. Não estava errado, eu que achei legal botar ele, tipo com mais um toque de mistério. Não fique brava por eu ter feito isso, não precisa nem prestar muita atenção nele.)

+ Na sinopse, ela não fala exatamente a história. Adoro isso.

Ortografia:
Nota: 6,0
Valor: 7,0

+ O primeiro erro é uma falta da letra ‘’e’’:

O ‘’e’’ serve para continuar a frase, principalmente depois da vírgula. E nesse caso, faria mais sentido se fosse assim.

+ O segundo erro é a mesma coisa que citei lá em cima. A falta da letra ‘’e’’ e um ponto no lugar da vírgula:


+ O terceiro erro é que quando você for se referir á uma ação, objeto ou um lugar, tem que usar craseado:


+ O quarto erro é a falta de espaços e falta de pontuação:



Enredo:
Nota: 0,8
Valor: 1,0

+ Você só postou o prólogo, então eu não sei a história. Nesse prólogo parece que tem uma história boa, mas eu não tenho uma opinião concreta porque por enquanto isso é o que eu percebi, então não tenho o que falar.

Crítica Geral:
Nota: 7,9
Valor: 10,0

+ Agora que eu me despeço da minha última postagem sendo crítica. Mas enfim, eu peço para você dar o máximo de olhar os erros, para que nos próximos capítulos não erre mais. Como eu disse antes, eu não tenho muito o que falar, mas gostei bastante do prólogo e tomara que continue nesse estilos ao longo dos capítulos.

                                                                         Bxs <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário