Image Map

BC: Bank Robbery- Obsession (niallsdance)

Oi oi amor.
MANO EU FIQUEI TIPO *O*, QUANDO EU LI SEU PEDIDO. DISK ''VC É ESPLÊNDIDA'' OWNN. Tu é que esplêndida por ser corajosa á ponto de ''confiar'' alguma coisa á mim skhdhgsgkdg. Parei.
Sim, eu queria mudar o efeito pq ate eu tava enjoando dos mesmos efeitos que eu usava, e claro que eu fui inventar de fazer alguma coisa diferente, e deu nessa besteira aí. Mas pra amenizar o horror, eu botei umas gif e tal, não que fizesse lá muita diferença. E eu pelegei pra achar um foto de um banco ao menos bonito e achei esse ai. Eu achei que só está plausível, mas enfim.
Comente o que achou de verdade, se não gostou, pode refazer o pedido.
                                                                       Bxs <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário