Image Map

Trailer: Wedding Affair (StarImaginary e Miss Grace)

Oi anjo, tudo bem? espero que sim. 
Desculpe pela demora. Na hora de fazer seu trailer o programa fechou do nada e eu tive que recomeçar, o trailer já estava todo pronto mas havia um erro e eu tive que recomeçar novamente. Você não deixou detalhado muito bem o resumo, então li sua fanfic e tentei deixar o trailer com a cara dela. Acho que deu certo. A musica você pediu Give Me Love, então tomei a liberdade de coloca-la instrumental pois com a voz do Ed não combinou com o trailer... Espero que goste! Se não gostar, refaça seu pedido. 


Não esqueça de comentar, xx


Um comentário:

  1. Oi oi. Sem problemas, eu entendo. Sim, eu sei, me desculpe mesmo por isso, sou terrivel com resumos, o que é simplesmente ironico já que escrevo fics, me desculpe. Tudo bem, eu adorei de qualquer jeito, adoro essa música, fato não necessário de ser dito mas tudo bem. Mas de qualquer maneira, eu amei demais, juro, eu fiqueia apaixonada, ficou simplesmente perfeito, do jeito em que eu imaginei, muiito obrigada mesmo e desculpe qualquer coisa.

    ResponderExcluir