Image Map

BC: A kiss can do this? (Kelly Gotijo e Natália Rocha)

                                                        (Clique na imagem para ampliar)
Oi oi. Como estás?
Amor, eu troquei a foto do Justin, a que você me enviou, e deixei essa que foi feita na mesma photoshoot da outra. Eu troquei porque aquela foto não ia ficar bom como eu imaginei. Essa equilibra mais o design, entende? Sinto muito por isso. Enfim, espero que goste e comente se gostou ou não, caso seja a última alternativa, pode refazer o pedido.
                                                                      Bxs <3
                                                                          

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei! De verdade, amor. Obrigada por dedicarem o tempo livre de vocês para nós ajudar com capas, trailers, sinopse, banner do capítulo etc. E eu amei a fonte ♥ enfim, novamente, obrigada. xx

    ResponderExcluir