Image Map

Sinopse: Vegetative State (Sofia)

Hey hey! Well, eu demorei um pouquinho porque fiquei com um branco que cegaria as minhas vistas. Espero que goste, caso não, pode falar comigo ou refazer seu pedido xx

"Quem diria que, um dia ao acordar, eu receberia a notícia de que o que era meu não é mais? Por que Deus resolveu tirar eles de mim? Ele era meu porto seguro, o meu amor, e ela a minha menina, a menina que eu não vi crescer, mas pertencia a mim. A diferença entre ele e ela, é que ele sabe quem eu sou, mas ela não reconhece a própria mãe. Depois de tanto tempo, pensei que entenderia que os perdi para sempre, mas eu estava errada, eu não os perdi, alguém os roubou de mim. Quem? A minha irmã."

Não se esqueça de comentar!! <3



2 comentários:

  1. Eu amei,ficou muito top.Eu amo seu trabalho no blog <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor!!!! Fico muito feliz por ter gostado, e obrigada de novo <3

    ResponderExcluir