Image Map

Sinopse: She's the man (Alícia Maria)

Hey hey! Bom, eu ia postar mais cedo, mas meu computador desligou na hora - por causa da bateria fraca - e eu só consegui postar agora, mas espero que goste, porque eu adoro esse filme <3

"Para ela, nada mudou. Bom, só ela. Fingir ser alguém nunca foi tão difícil antes, ainda mais esse alguém sendo seu irmão. E tudo piorará quando ela descobre estar apaixonada pelo colega de quarto do seu irmão, o que piora a situação e a deixa louca, pelo simples fato de não poder ser ela mesma e não poder mostrar a ele quem ela é de verdade. O que será dela?

'Se eu te pedir para que confie em mim sem poder saber o motivo, você confia?'"

Não se esqueça de comentar!! <3





2 comentários:

  1. Hey anjo,eu amei ♥ Ficou muito top e foda,parabéns por esse trabalho maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey hey!! Aww muito obrigada anjinho, mesmo, que bom que gostou <3

    ResponderExcluir