Image Map

Sinopse: New Heroes, New Age (Lêeh Malik Malfoy)

Oi Lêzoca! (mais conhecida como minha xará hihihi) Tudo bom? Primeiramente, deixa eu surtar com o seu trailer: ANDREW GOSTOSO, EMMA DIVOSA, GOSSIP GIRL CAST JESUS DO SKYYYYYY COMO VC FAZ ISSO COMIGO? AI MEU CORE!!!!!!! Pronto kkkkkk é sério, eu amei seu trailer (assisti ele mais de cinco vezes pq ele é viciante)!!! E espero que goste da sinopse, assim como eu gostei de fazê-la.

"Cinco são filhos de heróis, um de vilão, cinco são honestos, um é o traidor, mas não necessariamente nessa ordem. Um deles guarda um segredo que pode destruir tudo. Nem tudo é o que parece ser. Mesmo que tudo esteja desmoronando, eles ainda lutarão por aqueles que amam, apenas para poderem ver a felicidade deles. O mundo deles está acabando e eles precisam ser heróis para salvar aqueles que mais amam, e é assim que uma nova era começa."

Eu acho que você percebeu que eu não mudei muita coisa da antiga sinopse, só acrescentei algumas coisas. Por quê? Ela já estava boa, só precisava desses ajustes mesmo. Espero que goste, xará, qualquer coisa é só falar comigo ou refazer o pedido, não se esqueça de comentar!! <333


P.S: para comemorar que estou fazendo uma sinopse pra você, vou usar uma ass que você fez pra mim, que tal?


6 comentários:

  1. OMG! *O*
    Andrew é lindo demais.. A Emma é a Diva das Divas :3 & GG dispensa comentários.. Queen B <3
    Serio que você gostou mesmo do Trailer? Ai Jesus! Fico muuito feliz com isso, achei que não iriam gostar muito, mas estou surtando aqui de tanta felicidade.
    Caramba, você deixou a sinopse PERFEITA! Eu ia pedir lá no WD com preferência para você, mas lá você tá ausente e aí lembrei que você faz sinopses aqui também.. & fiz o pedido e agora li essa perfeitação em forma de sinopse.
    Obrigada Xará, muuito obrigada mesmo *O*

    Ps: Eu que fiz a Assinatura :3 #ORGULHOSADEMIM hihi'

    Xoxo Xará Linda :3

    ResponderExcluir
  2. Coloquei Créditos para você:
    http://fanfiction.com.br/historia/505244/New_Heroes_New_Age/

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha siiim, eu amei o trailer, quase surtei masok kkkkkk pois é, com a época de provas eu tive que me ausentar de um blog, já que participo de 3 kaskalskal muito obrigada pelo elogio, foi uma honra fazer a sua sinopse!!! Também estou orgulhosa de você!! Linda é você <3

    ResponderExcluir
  4. Awww linda!!! Quando tiver menos coisas pra fazer, juro que começo a ler, mas com provas e cursos ainda não dá :(( mas vou ler, prometo!

    ResponderExcluir
  5. Não vai se arrepender, quando ler vou deixar cada comentário enooooorme u.u

    ResponderExcluir