Image Map

Sinopse: Behind The Mask (Victória)

Oi amor!! Bom, eu estava super pilhada com uma coisa que aconteceu com uma amiga minha e acabei publicando a sua sinopse com o nome de outra :xxxx Perdão, sério, aqui está sua sinopse, espero que goste, e me desculpe de novo!! <333

"A imagem de bom moço era apenas na frente das câmeras, e ela era realmente uma boa garota, mas precisava de ajuda.Ele a ajudou, contra a sua vontade, como sempre. Na verdade, ele não se importa com ninguém. É tudo uma máscara, ele só quer tudo o que o mundo tem a oferecer. O mundo não tem sido bom e justo com nenhum dos dois, tanto talento desperdiçado a toa. Mas o destino os uniu, e no fim era tudo uma questão de saber dividir as coisas. A divisória entre a máscara do mundo falso na frente das câmeras, é o amor por trás delas."



2 comentários:

  1. KKKKKK bem que eu achei a história muito parecida, e pensei nessa hipótese de você ter trocado...
    Eu ameiiiiiii, muito obrigada mesmo!!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK que bom que gostou, obrigada você <33

    ResponderExcluir