Image Map

Sinopse: Behind the lights (@sh0tsbieber)

Hiii! Demorei? Demorei, mas quero que saiba que é porque estou em semana de provas, então é meio difícil tocar no PC. Well, você pediu pra eu fazer uma frase, e como ninguém aprova a união deles, saiu isso ai, mas eu não sei se vai gostar kkkkk espero que goste, caso não, pode falar comigo ou refazer o pedido xx

"As luzes são a pior barreira que existe. Elas me separam dele, elas separam o nosso amor. Eu nunca pensei que um dia iria encontrar a minha outra metade no lugar que eu mais odeio. Entre as luzes. Muito menos que um dia eu fosse encontrar minha outra metade. Elas são a divisão entre o bom e o ruim, elas te cegam até você não conseguir mais ver a verdade. As luzes são mentirosas, mas se eu preciso viver uma mentira apenas para viver ao lado dele... que assim seja.

'Ninguém precisa saber. Eles não sentem o que nós sentimos.'"

Não se esqueça de comentar!! <3



2 comentários: