Image Map

DS: Soul Martial (startbizzle)

Olá Vic, novamente.
Ai está a sua capa linda e maravilhosa.
Não deixei que a capa fosse mais pro "Obscuro" até porque você não me deu a permissão pra fazer isso. Então, coloquei o lado mais marrom e vintage (mesmo que não dê pra reparar), o style da fonte de Martial foi feito por minha pessoa c:, apesar de ter sido um pouco trabalhoso *até porque eu não sábia fazer um*. E fiz questão de colocar o Soul em ondinhas *acho que você já deu pra reparar que a palavra está contorcida*. E só.
Uma pergunta; essa fanfic vai ser de boxe?
ps: porque as dicas que você me deu pra fazer a capa, eram muito parecidas com boxe. Principalmente o Banner de capitulo que você me mandou um gif da Amber dando vários socos.
Não se esqueça de comentar.
c:

3 comentários:

  1. Eu amei demais essa capaaaa, adorei o psd, você faz capas maravilhosas, nao é atoa que te dei preferencia!
    E essa fanfic vai ser sobre Muay Thai. =D

    ResponderExcluir
  2. Aiiinnn de nada anjo, e obrigado pela preferência <333
    Cara eu amo muay thai, acho foda. Mas meu lance é mais jiu-jitsu

    ResponderExcluir