Image Map

DS: Guns Of Love (swagdojus10)

Olá fofa, demorei?
Então, você pediu pra fazer uma capa nem muito dark/sexy e fofinha.
Pois bem, juntei todos eles e formou nisto, abfdhajbdjhasb.
Não sei se ficou bom, até porque, eu fiquei trocando e tirando algumas coisas do DS e tals...
C reparou que eu coloquei uma textura com nuvenzinhas? Ain.
Fiz como c pediu, fiz a capa como a da Carol Winchester. Focando exatamente no rosto do Jorten (hsdbahd).
ps: gata, eu amo a shailene...no fundo do meu core <3. Ela fez divergente e ACEDE aiiiiinnnnn c: e quero que ela faça Todo dia.
de nada c: ?
Comenta viu.
TMI/TID/MR/TD mandou beijos no fundo do core <3 

2 comentários:

  1. kraaa eu amei demaisss! Ficou do jeito que eu queria, sexy e fofinha <3 Amei mesmo, muito obrigada. Os DS de vcs são incriveis <3
    Tive um ataque qdo vi a capa nskalnskl ficou muito perfeita! <33 Obrigada meu amoor!

    ResponderExcluir