Image Map

DS: Fear (AtennisScarllet)

(clique para ampliar a imagem)

(perfil) 

Oláá! Ralei para terminar de estudar para fazer sua capa, e gostei muito do resultado ^-^ e espero que você tenha achado o mesmo. 


Bom, ela está dark e não aquele dark que eu sempre faço com aquele marrom e nem daquele cinza que você não queria, mas sim um roxo bem escuro. Eu amo essa foto da Emma e estava esperando alguma capa para mim poder usar essa do Justin. Eu simplesmente AMO essa foto! Ela está em tudo em qualquer lugar do meu celular u.u 
Eu escolhi uma arma já que eu procurei ate na ultima publicação do Tumblr, Google e do We Heart It uma imagem boa, mas não achei. Então da arma foi bem fácil. Se você pode perceber, parece que ela ate está em 3D, pra mim parece. Enfim... Espero que tenha ficando do seu agrado. 

Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário