Image Map

DS: Casamento Sob Suspeita Second Season (ImGabz)


                                (clique na imagem para ver em tamanho real) ou (Clique aqui)para salvar a imagem em e boa qualidade

Oi amor ^^ , eu adorei fazer o seu DS porque simplesmente achei ele perfeito -essa foi a minha opnião- além de divertido fazer, não sei se ficou do seu agrado,tem um toque de Dark mas esta bem leve e romântico...eu espero mesmo que você goste,a palavra "Second Season" esta por cima da palavra "Casamento" porque eu tinha errado o DS antes,eu não tinha colocado o "Second Season" e só depois a Gabi -Web Master- me lembrou,então..é isso amor,se não gostar...refaça o pedido... beijão..Cassidy ><

PS: Estou in Love com esse novo Layout Feat Usher ><
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário